quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Meu presente pra ti

FOTO MARISA TAVARES

Pedi à lua em segredo
que brilhasse inteira nessa noite
e te encontrasse em qualquer lugar.

Ela surgiu imensa, branca
de modo que fosse impossível
ainda brilhar mais...

Muitas noites de ausência
não foram o bastante
para apagar tua presença de minha alma
sequer turvaram a lembrança
de tanto querer mútuo
tanta entrega e plenitude
dos momentos que foram mágicos
quando nos descobrimos por inteiro
completamente um no outro
cúmplices e libertos ...

Hoje, quando olhares a lua
em sua grandeza idílica
sentirás minha presença
assim como sinto a tua.


Lembrarás o gosto do beijo,
sorverás o ar mansamente,
como se bebesse de mim,
assim como naquela noite
na última vez que pedi
e a lua também brilhou assim:


Naquela noite, como hoje
a lua é meu presente pra ti.


Malu Sant'Anna

Nenhum comentário: